Moradores de Abre Campo/MG reencontram familiares ~ Movimento Regional
Seja bem vindo(a)!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Depois de 40 anos sem contato, servidor do Presídio de Abre Campo reencontrou seus familiares, na última semana. A atuação dos companheiros de serviço foi essencial para proporcionar essa alegria.
O Setor Penal e a Assessoria de Inteligência do Presídio de Abre Campo, através dos servidores Gêneses Rodrigues e Geraldo de Deus, conseguiram localizar os familiares do Agente de Segurança Penitenciária Ademir Eustácio - que é também Líder de Equipe.
Constantemente, Ademir comentava sobre a ansiedade de sua mãe por não ter contato com os demais irmãos. Ele, inclusive, lamentava não conhecer nenhum parente materno. A angústia de ambos, sempre aumentava mais quando das festividades, datas de aniversário e final de ano.
Os companheiros do trabalho se mobilizaram e fizeram contatos até que conseguiram encontrar os familiares da mãe dele. O resultado é que esse ano de 2016 começou melhor para todos de sua família. Foi uma alegria enorme quando foi noticiado para o agente Ademir Eustácio que a angústia da sua família terminara.
Agora, a família já voltou a se encontrar e estão realmente atualizando os fatos desse intervalo longo de quase quatro décadas sem contatos.
Com informações – Foto Agente Isabelle Dutra


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguir por E-mail

Siga-nos

Previsão do Tempo

Seu Recado

Total de visualizações