Briga resulta em homicídio em Rio Casca ~ Movimento Regional
Seja bem vindo(a)!

terça-feira, 11 de agosto de 2015



Rio Casca/MG - Na última segunda-feira 10/08/2015, às 15:30, a PM recebeu denúncia anônima informando que tinha acontecido uma briga na Praça São Sebastião, Bairro Bela Vista e que o indivíduo conhecido pelo apelido de “RATINHO” tinha batido com um pedaço de pau contra o adolescente I. J. A. S. F.. 16 anos, morador do Bairro Bela Vista que foi socorrido para o hospital da cidade por populares.

A Polícia Militar realizou rastreamento e conseguiu prender em flagrante ANDRÉ DA SILVA NUNES, vulgo “ RATINHO”, 32 anos. RATINHO foi levado para Delegacia na cidade de Ponte Nova. RATINHO reside no bairro Bela vista e já cumpriu pena por furtos e posse de arma de fogo. 

DANO 


No mesmo dia 10/08/2015, por volta das 17:00 horas, a PM compareceu na Rua Madalena de Almeida Becho, Bela Vista, onde o adolescente I. S. R., 17 anos, havia danificado a residência de “RATINHO”. No momento em que o menor estava danificando a residência, estava dentro da casa a esposa de Ratinho com duas crianças. O adolescente estava revoltado devido Ratinho ter tirado a vida do seu amigo. O menor foi conduzido para delegacia na cidade de Ponte Nova.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Siga-nos

Previsão do Tempo

Seu Recado

Total de visualizações

NUMA ESCALA DE 05 A 10, QUAL SUA NOTA SOBRE O CARNAVAL DE RIO CASCA

Próximos eventos


Publicidade