PC prende mulher que mandou amante matar marido ~ Movimento Regional
Seja bem vindo(a)!

quarta-feira, 12 de agosto de 2015


Matipó/MG - Polícia Civil de Matipó, com apoio da equipe de investigadores de Abre Campo e Santa Margarida, prendeu mulher que teria encomendado ao amante a morte do marido.

Elias Borges da Rocha, 52 anos, foi assassinado brutalmente com golpes de foice e encontrado morto numa estrada vicinal, em Caputira, em 15 de outubro do ano passado.
Após intensas investigações,  apurou-se que tratava-se de um triângulo amoroso, tendo a esposa Rita mandado o amante Cristiano executar o marido.

Com a prisão dos suspeitos,  colocamos em prática a última fase da operação Afrodite, que apurou triângulo amoroso que resultou em brutal assassinato", detalha o delegado Dr. Felipe de Ornelas Caldas.

O CRIME

Elias foi morto no córrego Cachoeira, em Caputira. Na época, o filho dele contou que os dois trabalharam o dia todo na lavoura e, por volta de 18:30hs, se despediu, foi para a cidade e deixou o pai no local. O homem foi morto com golpes de foice.

A motocicleta, capacete e chave estavam num ponto da lavoura, enquanto o corpo foi encontrado cerca de quinze metros adiante.

Elias tinha 280 reais no bolso e um celular. Nada foi levado.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguir por E-mail

Siga-nos

Previsão do Tempo

Seu Recado

Total de visualizações