Policia Civil de Minas Gerais através da delegacia de Rio Casca/MG apura Crime de Latrocínio ~ Movimento Regional
Seja bem vindo(a)!

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

A Polícia Civil de Minas Gerais, na data de 10/08/2016, encerrou com êxito a elucidação do crime de latrocínio ocorrido na data de 19/05/2016, às margens da BR-262, no município de Rio Casca. As investigações apontaram como suspeitos as pessoas de Iarley Fernando Souza e Manoel Henrique Ferreira de Oliveira.
Na data do dia 19/05/2016, por volta das 20 horas, os investigados teriam saído da cidade de Raul Soares, sentido município de Rio Casca, com o intuito de roubarem uma motocicleta, momento em que o professor Elias Barbosa, que lecionava na Escola Imaculada Conceição, em Rio Casca, seguia de moto com destino a Raul Soares, quando foi surpreendido pelos mesmos, nas proximidades do bairro Santa Efigênia (Trevo do Roma – entroncamento da BR-262 com a MG-329).
Imediatamente, Elias colocou seus pais no carro e saiu em alta velocidade em direção ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Rio Casca. Infelizmente, Elias Barbosa Nunes, pai do professor vítima do assalto, não resistiu aos ferimentos e morreu logo que chegou ao hospital.
Ao iniciar as investigações, os Policiais Civis Arthur Quirino e Túlio Pereira, angariaram diversos elementos informativos, chegando-se à identidade dos suspeitos.
Na data de 10/08/2016, policiais civis diligenciaram até a cidade de Raul Soares, onde foram cumpridos mandados de busca e apreensão e prisão preventiva em desfavor dos mesmos. Durante as buscas, foi localizada uma garrucha calibre .38, municiada.
Os investigados confessaram o crime na delegacia de polícia civil. 
Participaram das diligências que culminaram na apuração dos fatos e prisão dos suspeitos os investigadores Arthur Quirino, Túlio Cota, bem como o escrivão Pedro Paulo Winter, sob coordenação do delegado Diogo Abdo. Os cumprimentos de prisão tiveram apoio de policiais da cidade de Teixeiras, Abre Campo e Raul Soares.
Nas palavras do delegado, “trata-se de um crime bárbaro, um ato covarde, o qual merece ser duramente rechaçado pelo Estado. Toda a equipe está de parabéns”!




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Siga-nos

Previsão do Tempo

Seu Recado

Total de visualizações