Em São Pedro dos Ferros posto de combustível é assaltado ~ Movimento Regional
Seja bem vindo(a)!

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Em 12/06, por volta das 23 horas, a Polícia Militar de São Pedro dos Ferros realizava diligências referente a (disparo de arma de fogo na via pública) e quando estavam com o coautor desse crime preso recebeu informação que havia ocorrido roubo à mão armada consumado ao vigia no Posto Mangueira sendo subtraído dele o automóvel particular Fiat/Uno placa HBM-2734 licenciado em São Pedro dos Ferros.
Segundo a vítima, ele estava sozinho de serviço no Posto Mangueira fora do horário de funcionamento do estabelecimento quando uma motocicleta de cor preta parou no local e os dois ocupantes desembarcaram com capacetes pretos e sem retirá-los um deles com revólver em punho anunciou o assalto dizendo põe a mão na cabeça vagabundo, é um assalto, deita no chão. Não soube informar características dos autores ou placa da motocicleta. Acrescentou que teve as mãos amarradas para trás com um cabo de carregamento de telefone celular e a boca tampada com uma flanela e que nesse momento os autores muito nervosos o agrediram com tapas apontando o revólver na direção da cabeça dele perguntando onde estava o dinheiro dele. Perguntavam também quem era o proprietário do posto. Prosseguiu dizendo que realizaram busca pessoal e subtraíram dele dois telefones celulares sendo um da marca Samgung no valor de r$800,00 e outro da marca Nokia, localizando a chave do veículo dele no bolso da roupa momento em que os autores reviraram o interior do veículo e um deles assumiu a direção do automóvel evadindo do local sentido à rodovia MG-329 e outro seguiu na mesma direção na motocicleta utilizada para o assalto. Acrescentou a vítima que o veículo estava com pouco combustível e que provavelmente não conseguiriam chegar ao município de Rio Casca. Foi feito contato com as frações de Raul Soares e de Rio Casca e com as informações foi iniciado o rastreamento.
O automóvel foi localizado às margens da rodovia MG-329 com a chave na ignição. Foi constatado que os autores haviam arrancado e subtraído o som automotivo e revirado o interior do automóvel.
A Polícia Militar compareceu ao Posto Mangueira para visualizar as imagens do circuito das câmeras, mas o proprietário não conseguiu operar o sistema. A PM segue em rastreamento aos autores.
Fonte: PMMG


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Siga-nos

Previsão do Tempo

Seu Recado

Total de visualizações