Pouco mais de 15 dias outro assassinato consumado na cidade de Rio Casca/MG ~ Movimento Regional
Seja bem vindo(a)!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Vitima ainda na calçada antes de ser socorrida pelos populares, Geraldo Izidoro Viana, vulgo “Geraldo Tucano”

O
ntem 21/02, por volt
a das 13hs30min, a Policia Militar de Rio Casca, foi acionada a comparecer a Rua Dr. João Pinheiro, onde populares informaram que um homem tinha acabado de efetuar um disparo de arma de fogo, e fugido em direção a rua Elza Vieira Starling e que o autor do disparo estava trajando uma calça jeans, camisa cinza e chapéu colorido.

O autor do disparo Geraldo Bento Barbosa, 49 anos, foi avistado pelos militares no momento que este entrava em um portão de uma casa, sendo alcançado e abordado pela guarnição policial e preso em flagrante delito.

Autor do disparo Geraldo Bento Barbosa
A arma de fogo utilizada no crime estava nas mãos de Geraldo, que após ordem da Policia Militar, colocou a arma no chão, a qual foi apreendida.

Geraldo Izidoro Viana, vulgo “Geraldo Tucano”, 53 anos, se encontrava caída ao solo e inconsciente, bem como apresentava um sangramento nas costas e foi socorrida por populares até o hospital local. Sendo ainda encontrada debaixo do corpo da vítima uma bucha de maconha. Aproximadamente uma hora após o fato, a Polícia Militar foi informada que Geraldo Izidoro, não havia resistido ao ferimento, vindo a óbito.

Geraldo Bento informou que tinha muito medo de Geraldo Izidoro, pois este era conhecida por ser uma pessoa violenta e que já havia praticado três homicídios e considerou ainda que constantemente sofria ameaças de morte advindas de Izidoro. E deparou com Geraldo Izidoro na Praça João Camilo, próximo ao ponto de táxi e foi novamente ameaçado verbalmente de morte. Geraldo Bento disse que após a ameaça de Geraldo Izidoro, ele tentou sair do alcance de Geraldo Tucano, mas como esse o ameaçava, sacou o revolver e efetuou um disparo na direção de Geraldo Izidoro, e após o disparo saiu correndo. E que Geraldo Izidoro, ainda o perseguiu por cerca de uns 20 metros e caiu na calçada.



















← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. Triste.Acabou a paz de todos.Minha cidade era tao o tranquila.

    ResponderExcluir
  2. Triste.Acabou a paz de todos.Minha cidade era tao o tranquila.

    ResponderExcluir

Siga-nos

Previsão do Tempo

Seu Recado

Total de visualizações