Mais um homicídio consumado em Rio Casca/MG ~ Movimento Regional
Seja bem vindo(a)!

domingo, 12 de fevereiro de 2017

A Polícia Militar registrou um homicídio, na noite desse sábado (11), na cidade de Rio Casca/MG

Por volta das 21h30, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 de que um casal estaria brigando pela Rua José Teixeira Braga, no bairro Cruzeiro.

Claudinho BO
Durante deslocamento, a PM recebeu nova ligação dando conta de que duas pessoas teriam sido alvejadas por disparos de arma de fogo e que os autores seriam um homem e seus dois filhos.

No local, militares confirmaram a veracidade dos fatos. Claudio Luiz Amato Cunha, 42 anos, foi encontrado dentro de um Volkswagen Fusca, de cor verde, e já sem os sinais vitais.

Já sua esposa Elisângela, 35 anos, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, sendo posteriormente levada para o Hospital Arnaldo Gavazza, em Ponte Nova. Após o atendimento médico, ela permanece internada, apresentando quadro estável.

A Perícia Técnica compareceu no local dos fatos e realizou os trabalhos de praxe. Claudio Luiz levou três facadas na região do abdômen e um tiro no braço direito. Próximo ao corpo da vítima foi localizada e apreendida uma faca, que apresentava vestígios de sangue.

O corpo foi liberado e removido pela funerária local, sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O carro foi removido ao pátio credenciado onde será periciado.

Durante o registro da ocorrência, a PM recebeu informações de que a vítima fatal encontrava-se com fortes sinais de embriaguez e a todo o momento provocava um homem, dizendo que “ali não tinha homem par atirar nele”.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os suspeitos.






← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguir por E-mail

Siga-nos

Previsão do Tempo

Seu Recado

Total de visualizações