Morre um dos baleados no tiroteio na tarde de 13/2 em Ponte Nova/MG ~ Movimento Regional
Seja bem vindo(a)!

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Perseguição, tiros, pessoas baleadas. Esse foi o cenário presenciado pelos moradores de Ponte Nova, na tarde deste sábado, 13/02. João Paulo de Morais, 25 anos, e Victor     Hugo Guimarães Pereira (Vitinho), 21 anos, foram presos depois de atirarem num rapaz numa motocicleta. Um policial militar revidou os disparos e evitou que o motociclista fosse assassinado.

A perseguição começou às 13h20min, na Avenida Custódio Silva. João Paulo e Victor Hugo estavam numa motocicleta Honda Falcon e perseguiam Denis de Oliveira Soares, 38 anos, que pilotava uma motocicleta Honda Biz 100.

A Polícia Militar recebeu várias ligações de moradores e comerciantes relatando que os rapazes da segunda motocicleta atiravam em direção do outro. Eles percorreram dez minutos de ruas e avenidas da região central até o bairro Palmeiras, fazendo disparos e dirigindo até na contramão.
Quando chegaram à rotatória do hospital Arnaldo Gavazza Filho, um policial militar de serviço, viu a aproximação das motocicletas. Denis foi baleado e caiu com a Honda Biz.  Victor Hugo e João Paulo desembarcaram da moto e se aproximaram para atirar no rapaz caído.
Ao perceber a clara intenção de matarem Denis, o policial gritou para que os dois autores parassem e jogassem as armas no chão. Ao contrário disso, João Paulo pegou o revólver e atirou em direção ao militar.
O sargento revidou e atirou três vezes. Um dos disparos atingiu João Paulo, que caiu na calçada ainda segurando a arma. Victor Hugo saiu correndo carregando uma pistola 9 mm.
As viaturas que já estavam mobilizadas saíram e rastreamento e encontraram Victor Hugo no bairro Santo Antônio. Ele estava nos fundos de uma construção e já havia trocado de roupas. A arma foi apreendida próxima ao local.
Denis e João Paulo foram socorridos no Hospital Arnaldo Gavazza.
Denis na madrugada de hoje 14/02, não resistiu e veio a falecer, ele foi atingido por João Paulo na moto Biz. João Paulo continua internado em estado grave.
DOIS PEDESTRES BALEADOS
Duas pessoas que estavam na rua foram atingidas por disparos durante a perseguição. Simone Gomes Moreira foi atingida por estilhaços no ombro esquerdo. Alexsander de Souza Lima foi baleado na cocha esquerda. Ficaram internados.
Como é de praxe, o militar que revidou, teve que ser detido e encaminhado ao quartel da Polícia Militar. A arma dele foi recolhida.
Um caminhão de bebidas também foi atingido por um dos tiros, além de projéteis e cápsulas encontrados em outros locais e imóveis no trajeto da perseguição.
As duas motocicletas estavam com documentação atrasada.
A Falcon utilizada pelos autores dos tiros ainda tinha fita isolante alterando os números. A placa correta é HJY-0149 e os autores mudaram para HJY-8148.
Victor Hugo foi encaminhado preso para a delegacia em Ponte Nova.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Siga-nos

Previsão do Tempo

Seu Recado

Total de visualizações

NUMA ESCALA DE 05 A 10, QUAL SUA NOTA SOBRE O CARNAVAL DE RIO CASCA

Próximos eventos


Publicidade