Mais um caso de suicídio em Rio Casca/MG ~ Movimento Regional
Seja bem vindo(a)!

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Em menos de 06(seis) dias mais uma pessoa comete suicídio na cidade de Rio Casca/MG. Desta vez foi com, Ermelindo Belmiro de Oliveira 38 anos, vulgo Belmiro, suicidou-se enforcando-o  com uma corda em seu pescoço pendurado no galho de árvore de angico. O suicídio aconteceu hoje, 20/02 por voltas das 11h30min próximo a sua casa numa fazenda localizada a BR 262, próximo ao posto Gaúchão a 20 km de Rio Casca/MG. Belmiro era foragido da policia e se encontrava desaparecido desde o dia 16 de Fevereiro, no qual tinha cometido uma tentativa de homicídio contra a sua enteada. Ermelindo fazia tratamento psiquiátrico.

Entenda o caso

No dia 16 de Fevereiro por volta da 01 hora da madrugada, Ermelindo Belmiro de Oliveira, vulgo Belmiro, padrasto de uma jovem de 17 anos foi acusado de tentar matá-la com golpes de facão numa propriedade rural na região de Rio Casca.
A mãe foi acordada pela jovem de 17 anos toda envolvida por sangue e aos berros dizendo que o padrasto havia lhe esfaqueado. A adolescente contou que estava em sua cama, quando o seu padrasto de 38 anos, sem motivos, a golpeou várias vezes.
Ela foi socorrida pela ambulância da prefeitura para o Hospital Arnaldo Gavazza Filho, em Ponte Nova, com ferimentos no rosto, ombros e nas costas.
O acusado fugiu pela mata durante a madrugada e não foi localizado pela Polícia Militar. Na casa, os policiais apreenderam uma espingarda de fabricação caseira.
Felizmente a jovem passa bem e não corre risco de vida.




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Siga-nos

Previsão do Tempo

Seu Recado

Total de visualizações

NUMA ESCALA DE 05 A 10, QUAL SUA NOTA SOBRE O CARNAVAL DE RIO CASCA

Próximos eventos


Publicidade