Urucânia/MG em destaque ~ Movimento Regional
Seja bem vindo(a)!

sábado, 29 de agosto de 2015

PREFEITO TRATA DE DEMANDAS COM DEPUTADO FEDERAL

O prefeito de Urucânia Fred Brum (PRB) realizou visita de cortesia ao deputado federal Rodrigo de Castro (PSDB), na tarde da última segunda-feira (24/08). O encontro ocorreu no gabinete regional do parlamentar em Belo Horizonte.
Na oportunidade, Fred solicitou apoio do parlamentar para obras de infraestrutura e outras demandas. O deputado Rodrigo de Castro se comprometeu a trabalhar incansavelmente em prol de Urucânia.
Durante o encontro, também foi debatido os desafios da gestão pública e conjuntura política atual. Em breve, o Deputado estará em Urucânia em uma visita oficial.




















Fred e o deputado Federal Rodrigo Castro durante o encontro em BH

VIATURA PARA POLÍCIA MILITAR DE URUCÂNIA

O Destacamento da Polícia Militar de Urucânia conta com uma nova viatura para os trabalhos de patrulhamento em toda cidade. O veiculo, um Pálio Weekend, 4 portas, foi cedido pela 21ª Cia Independente da Polícia Militar de Ponte Nova, no dia 12 de agosto.
Segundo o comandante do Destacamento da PM de Urucânia, Sgt Girardi, a viatura chega num momento importante e irá auxiliar nos trabalhos de Polícia preventiva em todo o município.
O prefeito de Urucânia Fred Brum agradeceu ao comando da 21º Cia Independente da Polícia Militar pelo empenho na cessão do veículo e trabalho realizado na cidade. O Chefe do Executivo ainda destacou a parceria entre a Prefeitura e a Polícia Militar.















Viatura na Praça Leopoldino Januário Pereira

REUNIÃO COM SECRETÁRIO ESTADUAL DE SAÚDE

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Microrregião do Vale do Piranga realizou nesta segunda-feira (24/08), no Centro de Eventos Gol de Placa, em Ponte Nova, uma reunião com o Secretário Estadual de Saúde de Minas Gerais, Fausto Pereira dos Santos.
Participaram do encontro; prefeitos, secretários municipais de saúde, deputados, dirigentes hospitalares e convidados. O prefeito de Rio Doce e presidente do CISAMAPI, Silvério da Luz coordenou os trabalhos.
Representando o município de Urucânia, a Secretária Municipal de Saúde, Conceição Madalena Giardini “Biga”, participou do encontro e acompanhou toda explanação feita pelo Secretário Estadual de Saúde.  
Fausto Pereira falou da parceria que a nova gestão do Governo de Minas terá com os consórcios de saúde e esclareceu sobre alguns programas que serão implantados em 2015. O Secretário ainda destacou as dificuldades encontradas na saúde publica e pediu apoio de todos os gestores da área. 
Ao final, a Secretária Municipal de Saúde de Urucânia, Biga, agradeceu o convite e ressaltou a importância do encontro para o desenvolvimento das ações na saúde municipal. 















Foto 1: Biga ( azul), durante o encontro 

Foto 2: Biga (azul), com Secretários 
Municipais de Saúde e autoridades 



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Siga-nos

Previsão do Tempo

Seu Recado

Total de visualizações

NUMA ESCALA DE 05 A 10, QUAL SUA NOTA SOBRE O CARNAVAL DE RIO CASCA

Próximos eventos


Publicidade