PC e PM realizam operação integrada em São Pedro dos Ferros/MG ~ Movimento Regional
Seja bem vindo(a)!

sexta-feira, 14 de agosto de 2015


A Policia Civil de Minas Gerais do município de Rio Casca, em conjunto com a Policia Militar, comandadas pelo Delegado Dr. Diogo Abdo e pelo Major Luis Marinho, desencadearam na data de 11/08/2015, nos Bairros São Paulo e Caju, operação de combate ao tráfico de drogas, com cumprimento de diversos mandados de busca e apreensão. A operação foi planejada durante meses, com monitoramento dos suspeitos e da residência dos alvos.

A ação policial culminou na prisão de 03 (três) indivíduos e na apreensão de 01(um) tablete grande de maconha (que após dolada renderia cerca de 30 buchas), 31 (trinta e uma) buchas de maconha prontas para a comercialização, 01 (uma) arma de fogo (garrucha cal .22) e 05 (cinco) munições.

Muitos dos envolvidos já possuíam passagens pela polícia por diversos crimes, como tráfico de drogas, furto e roubos. Os conduzidos foram autuados em flagrante por posse de arma de fogo e tráfico ilícito de drogas, sendo recolhidos ao complexo penitenciário de Ponte Nova, onde se encontram à disposição da Justiça.

O delegado da comarca e o comandante da companhia ressaltaram que a operação visou principalmente a retirada de circulação dos traficantes mais atuantes na cidade.

As Corporações ressaltaram, ainda, que novas operações conjuntas serão desencadeadas em breve, visando combater o tráfico na comarca. Com a integração entre as polícias quem sai ganhando é a comunidade, que sabe que pode contar com uma polícia forte e atuante em prol da paz social.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Siga-nos

Previsão do Tempo

Seu Recado

Total de visualizações

NUMA ESCALA DE 05 A 10, QUAL SUA NOTA SOBRE O CARNAVAL DE RIO CASCA

Próximos eventos


Publicidade