Prefeito recebe a equipe do "Movimento Regional" ~ Movimento Regional
Seja bem vindo(a)!

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Prefeito de Rio Casca, José Maroca (esquerda), e os radialistas Adilson Viana (centro) e Saulo Mendes (direita).
Hoje, 29/07/15, na parte da manhã o Prefeito Municipal de Rio Casca/MG, o senhor José Maroca, recebeu em seu gabinete os diretores do Jornal Movimento Regional, impresso e virtual, o jornalista e radialista, Adilson Viana, o Dj e também radialista Saulo Mendes. O encontro foi informal onde os diretores do jornal, juntamente com o chefe do executivo, discutiram sobre o trabalho da imprensa falada e escrita, e na oportunidade o Maroca falou das dificuldades que o país enfrenta e que Rio Casca também sofre com essa crise, mas mesmo com ela, garantiu que os pagamentos dos fornecedores e dos funcionários estão em dia. Continuou dizendo que pretende ainda fazer muito mais pelo município, inclusive a parte estrutural, ampliando mais a cidade pela BR. Salientou também que as pessoas principalmente as de Rio Casca "deverão" mudar o modo de pensar em questões políticas, o radialista Saulo Mendes, disse que já nota uma certa diferença do modo que as pessoas pensam.

O prefeito disse que uma parte da população ainda tem uma má concepção a respeito da política, mas para ele isso já é coisa do passado. O jornalista Adilson Viana, falou que algumas pessoas mal intencionadas aproveitam da crise que o país vive ou mesmo o município tentam de forma atrapalhar a administração atual, mas que todos nós sabemos que isso é para conquistar votos, e que é preciso uma conscientização popular de que a política se ganha com honestidade, caráter e responsabilidade,  e que é preciso ensinar as pessoas a pescarem e não ganhar o peixe, finalizou Viana. 

E o jornalista convidou o prefeito e a primeira dama para participar do seu quadro “TOMANDO CAFÉ COM ADILSON VIANA” na rádio Sucesso, no qual o prefeito aceitou e uma data será marcada no programa.

O prefeito agradeceu os jornalistas pela visita e disse que sentiu muito honrado com a presença deles no gabinete.

Movimento Regional


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Siga-nos

Previsão do Tempo

Seu Recado

Total de visualizações