Foragido da Justiça é preso em Rio Casca ~ Movimento Regional
Seja bem vindo(a)!

quarta-feira, 1 de julho de 2015


Em data de 30/06/15, por volta das 10:00 horas da manhã, a Policia Civil e a Polícia Militar de Rio Casca, em uma “operação” conjunta, após recebimento de denúncia anônima, conseguiram efetuar a prisão do indivíduo JOÃO PAULO VIEIRA, 30 anos, desempregado, o qual tinha em seu desfavor um Mandado de Recaptura, haja visto ser foragido da Cadeia Pública da cidade de Betim/MG.

JOÃO PAULO no momento da prisão se encontrava na residência de seu, seu sogro na Rua José Martins Oliveira, S/N, Bairro Santa Efigênia, Rio Casca/MG. JOÃO PAULO ao perceber a presença dos policiais nas proximidades, tentou empreender fuga por um matagal, no entanto diante de uma ação rápida foi realizado o cerco e o foragido acabou sendo preso.

Após a prisão JOÃO PAULO foi encaminhado para Delegacia de Policia Civil de Rio Casca. O indivíduo ainda possui inquéritos tramitando por tráfico de drogas e homicídio.

Policiais Militares e Civis que participaram da ação: participaram da prisão de JOÃO PAULO, cabo Viana, soldado David, investigadores da Polícia Civil Arthur e Túlio.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Siga-nos

Previsão do Tempo

Seu Recado

Total de visualizações

NUMA ESCALA DE 05 A 10, QUAL SUA NOTA SOBRE O CARNAVAL DE RIO CASCA

Próximos eventos


Publicidade