Ameaças a ex-esposa resulta em prisão e apreensão de arma de fogo ~ Movimento Regional
Seja bem vindo(a)!

quinta-feira, 9 de julho de 2015


Dia 08/07 as 19:30 horas, a PM compareceu a Rua Vinte e Cinco, Bairro Irmã Dulce, onde a vitima ROMILDA APARECIDA ALVES, 45 anos, relatou que o ex-amasio, WELINGTON DA SILVA NUNES ROCHA, 28 anos, bastante exaltado, passou a agredi-la com socos e tapas, logo em seguida tirou uma faca que trazia na cintura tentando esfaqueá-la, no que ela a empurrou WELINGTON, ele deixou a faca cair.

Percebendo que ele estava com uma arma de fogo na cintura, ela correu para dentro de casa.

WELINGTON passou a chutar a porta da cozinha, tendo ROMILDA saído correndo pela porta da sala. WELINGTON efetuou um disparo, mas não a acertou.

A guarnição PM encontrou WELINGTON em uma casa abandonada e por diversas vezes a guarnição PM tentou dialogar com o ele, no que a resposta sempre era: "pode vim que eu estou preparado para trocar tiros com vocês, vou tombar pelo menos um de vocês", não querendo parlamentar e nem sair da casa.

Em dado momento WELINGTON abriu uma janela tentando evadir pelos fundos, no que foi impedido pelos policiais, quando ele apontou a arma e fez um disparo contra os PMs e ao tentar evadir foi preso pelos militares. Autor foi conduzido a delegacia de Ponte Nova.

Foi apreendida uma Garrucha de dois canos um sobre o outro, calibre .22 e .36, com dois cartuchos.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Siga-nos

Previsão do Tempo

Seu Recado

Total de visualizações

NUMA ESCALA DE 05 A 10, QUAL SUA NOTA SOBRE O CARNAVAL DE RIO CASCA

Próximos eventos


Publicidade