Operação “Fecha Companhia” Apreende Armas e drogas ~ Movimento Regional
Seja bem vindo(a)!

quarta-feira, 1 de julho de 2015


A Polícia Militar de Rio Casca deflagrou na manha do ultimo dia 19, sexta-feira, a Operação “Fecha Companhia”, a qual teve como objetivo efetivar medidas de enfrentamento ao crime organizado, em especial os delitos de tráfico Ilícito de entorpecentes, posse e porte ilegal de armas de fogo. Na operação foram cumpridos diversos mandados de busca e apreensão.
Na cidade de Santo Antonio do Grama foram apreendidas 25(vinte e cinco) buchas de maconha, uma balança de precisão, R$ 1.429,65 (mil, quatrocentos e vinte e nove reais e sessenta e cinco centavos) em espécie, um veículo Fiat Uno, um aparelho notebook, diversos maços de cigarro de origem suspeita, além de materiais destinados a preparação e individualização de porções de entorpecentes.
No distrito de Jurumirim, zona rural do município de Rio Casca, a polícia apreendeu 01(um) revólver calibre 38, 01(um) revólver calibre 32, além de 17 munições intactas. Em ambas as apreensões os autores foram presos em flagrante delito.
O Capitão da PM Ronaldo, comandante da 118ª Cia PM, creditou o êxito da operação as denúncias anônimas, as quais motivaram as intervenções policiais, resultando em apreensões consideráveis de drogas e armas de fogo.
“Vamos envidar esforços para propiciar a população de bem segurança e paz social. A operação “Fecha Companhia” é mais uma medida que a Policia Militar de Rio Casca efetivou para combater, de forma incisiva e eficiente, o crime em nossa comunidade”,  destacou o capitão Ronaldo.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Siga-nos

Previsão do Tempo

Seu Recado

Total de visualizações

NUMA ESCALA DE 05 A 10, QUAL SUA NOTA SOBRE O CARNAVAL DE RIO CASCA

Próximos eventos


Publicidade