Acerto de contas em Sericita ~ Movimento Regional
Seja bem vindo(a)!

terça-feira, 9 de junho de 2015

Dois rapazes de 20 e 22 anos foram baleados nas costas em Sericita, na tarde de sábado, 06/06. O motivo seria a dívida da venda de drogas que um traficante repassou para um deles.
Segundo a Polícia Militar, o jovem de 20 anos estaria na torre de telefonia celular, num ponto no alto de um morro na cidade, quando um dos elementos começou a cobrar 300 reais de pedras de crack que entregou para que ele revendesse.

Como não quitou a dívida, o traficante sacou um revólver e atirou várias vezes. A vítima correu para um matagal e foi atingida por um tiro nas costas.
O primeiro rapaz foi levado para o Hospital Arnaldo Gavazza Filho, em Ponte Nova. Enquanto a PM apurava a história, o segundo, de 22 anos, também chegou. Ele foi baleado nas costas e na nádega esquerda.
O autor dos disparos seria o mesmo traficante. Ele atirou no segundo rapaz, por desconfiar que este teria contado sobre os disparos dados no primeiro.
Durante o rastreamento, policiais encontraram o acusado dos disparos e um menor de 15 anos. O maior entregou o revólver com dois cartuchos disparados e quatro intactos. Ele acusava o menor de ter atirado, enquanto o menor negava e apontava o autor como quem atirou.
Os dois foram conduzidos para a delegacia de polícia.
Informações Carlos Henrique Cruz


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Siga-nos

Previsão do Tempo

Seu Recado

Total de visualizações

NUMA ESCALA DE 05 A 10, QUAL SUA NOTA SOBRE O CARNAVAL DE RIO CASCA

Próximos eventos


Publicidade