Resenha Policial " Resumo da semana" ~ Movimento Regional
Seja bem vindo(a)!

quinta-feira, 14 de maio de 2015

TRÁFICO DE DROGAS
Dia 12/05/15, por volta das 14:00 horas, a Policia militar recebeu denúncia anônima de que na Rua Sete, Bairro Jacarandá, um rapaz estava realizando tráfico de drogas. Foi realizado patrulhamento no local e a Policia Militar abordou ALEF JUNIO DA SILVA, 20 anos nas proximidades da residência dele.
Foi realizado busca na casa de ALEF, sendo encontradas vinte e uma pedras de Crack embaladas, prontas para a venda, ele foi conduzido a delegacia de Policia Civil onde foi autuado em flagrante.


HOMICIDIO NA CIDADE DE URUCÂNIA
Dia 10/05/15, por volta de 02:30 horas  da madrugada, a Polícia Militar compareceu na Rua Augusto Pinto Coelho nº13, Bairro Novo Milênio, Urucânia, onde Cristiano José Lopes, 33 anos estava caída no chão sem os sinais vitais. CRISTIANO estava com sete perfurações provenientes de arma de fogo·
Durante levantamentos, foi descoberto que o autor do Homicídio seria o indivíduo conhecido pela alcunha de “Gigante” e, que ele estaria em uma residência próxima ao local dos fatos.
Ao ser localizado o autor se identificou pelo nome Tony Lenon Silva Teodoro, relatando que seus documentos pessoais encontravam-se em sua residência na cidade de Contagem. Ao ser localizado o autor teria passado o nome de seu irmão para a equipe policial, sendo que o nome dele é Dioleno Silvio Teodoro. Dioleno possuía e seu desfavor um mandado de prisão pelo cometimento de outro homicídio na cidade de Inhapim/MG. A motivação do homicídio seria uma dívida entre a vítima e o autor pela aquisição de entorpecentes.
O autor recebeu voz de prisão em flagrante delito, sendo encaminhado para delegacia de Polícia Civil de Ponte Nova.


PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Dia 08/05/15, por volta de 16:20 horas, na Rua José Miquelão, bairro Céu Azul, a Policia Militar abordou LEONARDO DE SOUZA, 24 ANOS, desocupado, foi encontrado na cintura dele um Revólver Calibre .38 municiado com três cartuchos.
LEONARDO disse que usaria o revolver para matar um rapaz mora no bairro Céu Azul na cidade de Rio Casca, pois ele esta lhe devendo dez mil Reais.
LEONARDO foi preso e conduzido para delegacia de Ponte nova onde foi feito o flagrante.







← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Siga-nos

Previsão do Tempo

Seu Recado

Total de visualizações

NUMA ESCALA DE 05 A 10, QUAL SUA NOTA SOBRE O CARNAVAL DE RIO CASCA

Próximos eventos


Publicidade