Policia Civil de Rio Casca/MG, prende um dos maiores traficantes de droga da região ~ Movimento Regional
Seja bem vindo(a)!

quinta-feira, 28 de maio de 2015


 A Polícia Civil de Rio Casca/MG, chefiada pelo Delegado de Polícia Dr. Diogo Abdo Jorge, após meses de levantamentos e investigações, na data de 19/05/2015, conseguiu localizar e prender em virtude de mandado de prisão Raylander Ewertton de Oliveira Martins Silva, 24 anos de idade, morador no Bairro Cruzeiro, considerado um dos maiores traficantes de Rio Casca/MG.

Raylander havia escapado anteriormente de uma ação policial onde, na ocasião, foram arrecadadas duas barras grandes de substância entorpecente do tipo “crack”, bem como 40 (quarenta) pinos de cocaína. Os entorpecentes foram localizados em poder de uma menor de 14 (quatorze) anos de idade (C.F.C.A), a qual afirmou ter guardado as substâncias a mando de Raylander.

Devido a tal afirmação, foi instaurado Inquérito Policial competente para elucidação dos fatos, sendo que foram angariados pela Policia Civil de Rio Casca/MG elementos informativos robustos e contundentes em desfavor do investigado, culminando em sua prisão.

Raylander, que já possuía passagem policial por crime de tráfico ilícito de entorpecentes, encontra-se encarcerado no Complexo Penitenciário de Ponte Nova, à disposição da Justiça.

Os trabalhos que levaram a localização e prisão do investigado foram realizados pelo Delegado de Polícia Diogo Abdo, juntamente com os investigadores Arthur Henrique Quirino, Túlio Pereira de Freitas Cota e Amauri Barino.

Com informações da Policia Civil de Rio Casca/MG



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Siga-nos

Previsão do Tempo

Seu Recado

Total de visualizações