Feliz aniversário Adilson Viana! ~ Movimento Regional
Seja bem vindo(a)!

terça-feira, 12 de maio de 2015

Hoje, 12 de maio de 2015, é comemorado o aniversário de um dos grandes profissionais da comunicação mineira, Adilson Nunes Viana. Considerado um artista rio-casquense, Adilson, é muito conhecido regionalmente, e a cada dia vêm conquistando amizades por onde passa através de sua popularidade, e acima de tudo, da sua simpatia e carisma que tem com seus ouvintes.
Adilson Viana atualmente apresenta um programa ao vivo, nas manhãs de terça-feira a sábado ás 8:30, através da Rádio Sucesso FM 87,9 de Rio Casca.
Nós do Movimento Regional, dedicamos uma pequena e sincera homenagem á essa grande figura ilustre do rádio:
"Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal, fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. 
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. 
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso."

Fica difícil o que desejar para alguém tão especial como você, amigos já tem ao monte, saúde que Deus conserve, família linda, competência no que faz. Bom só posso desejar que Deus multiplique tudo de bom que já possui e que realize os sonhos do seu coração, aqueles que somente você e Deus sabem!






← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. Obrigado amigo Saulo Mendes, vc também é um guerreiro, muito importante essa matéria, espero que num futuro muito próximo possamos trabalhar juntos numa mesma emissora rádio, pois já somos parceiros em diversas atividades e que graças a Deus está dando certo!!! valeu equipe Movimento Regional!!

    ResponderExcluir

Siga-nos

Previsão do Tempo

Seu Recado

Total de visualizações