Armas, munições e materiais de pesca apreendidos em Matipó ~ Movimento Regional
Seja bem vindo(a)!

sábado, 2 de maio de 2015

Armas apreendidas
Em Matipó, armas, materiais de pesca e munição foram apreendidos na Operação Alferes Tiradentes, na última quinta-feira, 30/04. Para a Polícia Militar, o resultado positivo só foi alcançado devido ao apoio da comunidade através de denúncias anônimas.
Policiais militares realizaram várias operações na zona urbana e zona rural de Matipó. 27 militares do Pelotão da Polícia Militar de Matipó e do Pelotão da Polícia Militar de Meio Ambiente e Trânsito participaram da Operação Alferes Tiradentes, em oito viaturas.
Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão, resultando na apreensão de: oito armas de fogo; 177 munições intactas; 39 munições deflagradas; um coldre de revólver; materiais para recarga de cartuchos: pólvoras, esferas e espoletas; redes de pesca; tarrafa e pássaros.
Durante a realização da Operação Desmanche, policiais militares vistoriaram oficinas de motocicletas, sendo apreendida uma motocicleta com adulteração na placa e no chassi. A motocicleta foi removida ao Pátio credenciado em Abre Campo.
Vários veículos foram abordados e fiscalizados durante a Operação Corredor de Segurança.
 Carlos Henrique Cruz 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguir por E-mail

Siga-nos

Previsão do Tempo

Seu Recado

Total de visualizações