Tema da Semana: HCG ~ Movimento Regional
Seja bem vindo(a)!

quarta-feira, 15 de abril de 2015

 photo Banner 530x107 JPG_zpsjo02dief.jpg

Mais um ano com as dietas mais mirabolantes. A consciência de um final de ano sem controle e o desejo de mudança levam muitas pessoas a recorrer aos mais diversos recursos na tentativa de emagrecer. O emagrecimento, basicamente, se fundamenta em 4 pilares essenciais: boa alimentação, exercícios físicos, gerenciamento do stress e equilíbrio hormonal.

Parece receita de bolo, mas não é tão simples assim. Porém, há mais de 60 anos, um pesquisador, Dr. Simeons, que trabalhava na Índia com indivíduos portadores de Síndrome de Frohlich (distrofia adiposogenital e criptorquidia), observou que os pacientes tratados com uma substância denominada hCG (Gonadotrofina Coriônica Humana), apresentavam mudança substancial do contorno corporal, com diminuição dos quadris e perda de peso. 

Após anos de estudo, foi criado o Protocolo de Simeons, uma dieta hipocalórica, associada com o uso do hCG, obtendo resultados incríveis, com manutenção da perda de peso após o término do tratamento e a perda de gorduras anormais, localizadas em áreas de difícil perda, com manutenção da gordura estrutural (gordura normal, que preenche os espaços entre os tecidos) e a preservação da massa magra. Além disso, notou-se que o hCG tem ação direta sobre o metabolismo do tecido adiposo, inibindo a lipogênese, aumentando a oxidação de gordura e a liberação de ácidos graxos livres.

A dieta associada ao hCG é uma dieta hipocalórica, hiperproteica e com baixíssimos percentuais de gordura e carboidratos, portanto deve ser acompanhada e orientada, tanto durante quanto após a realização do tratamento, por profissional qualificado.

Mais Informações: (31) 3871-2907 e (31) 8227-5287
Dr. Marcelo Carneiro Drumond - CRM-MG 53589


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Siga-nos

Previsão do Tempo

Seu Recado

Total de visualizações

NUMA ESCALA DE 05 A 10, QUAL SUA NOTA SOBRE O CARNAVAL DE RIO CASCA

Próximos eventos


Publicidade