Roubos e furtos em Rio Casca/MG e São Pedro dos Ferros/MG"Resumo" ~ Movimento Regional
Seja bem vindo(a)!

segunda-feira, 13 de abril de 2015

ROUBO NO SUPERMERCADO CENTRAL

Dia 11/04/2015, por volta das 20:00 horas, militares compareceram a Rua Benjamim Vieira Coelho, Nº 230, Centro - Rio Casca / MG,  onde foram informados pelo senhor RONAN DE ABREU SILVEIRA, proprietário do Supermercado Central, que ao encerrar o expediente de serviço, ficou apenas ele, seu irmão e um amigo no supermercado e que de repente foram surpreendidos por dois indivíduos, sendo um de estatura mediana, portando um revólver, os quais anunciaram o roubo.
Posteriormente, as vitimas foram amarradas e ameaçadas de morte pelos autores, tendo estes roubado certa quantia em dinheiro e aparelhos celulares além dos documentos pessoais das vitimas. Após o roubo os autores fugiram em um Vectra, cor azul, sentido a cidade de João Monlevade.

ROUBO DE MOTOCICLETA EM SÃO PEDRO DOS FERROS

Dia 12/04/2015, por volta das 20:40 horas, A vítima VANDERLEI FERREIRA DE SOUZA, 31 anos disse que após sair do “Forró do Gilsinho” conduzindo o veiculo motocicleta Honda / NXR 150 Bros ESD, Placa: HHQ – 6626, foi abordado
pelos autores estando um deles armado com um revólver, tendo anunciado o assalto, mandou as vitimas deitar no chão e virassem os rostos para não reconhecê-los.
Em rastreamento a Policia Militar prendeu o autor HAMILTON da CONCEIÇÃO PAULA, 23 anos (mora na Zona Rural de São Pedro dos Ferros) e o menor I  J A S F de 15 anos, residente no bairro Bela Vista em Rio Casca. A motocicleta foi encontrada em um lote no Bairro bela Vista, Rio Casca.
HAMILTON e o menor foram levados para delegacia em Ponte Nova, onde foi feito o flagrante.

FURTO EM ESCRITÓRIO      

Hoje, 13/04, por volta das 12:30 horas, na Rua Coronel José Vieira, centro, Rio Casca, o senhor LEONARDO MOURA ALVES, 39 anos, disse a PM que foi informado pelo proprietário da loja Mega Sena, de que BRUNO APARECIDO GONÇALVES, vulgo “Breck” estava na loja querendo comprar um aparelho celular, usando um cheque com o carimbo de LEONARDO.
A equipe policial abordou BRUNO APARECIDO, tendo encontrado com ele várias cheques pertencente a LEONARDO. BRUNO disse que o autor do furto seria JOSE CLAUDIO MATIAS, vulgo “Mussum”. A Policia Militar prendeu JOSÉ CLAUDIO e BRUNO sendo eles encaminhados para delegacia de Policia Civil na cidade de Ponte Nova, onde ficaram a disposição do delegado de Plantão.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Siga-nos

Previsão do Tempo

Seu Recado

Total de visualizações