Homicídio e apreensão de armas em Jequeri/MG ~ Movimento Regional
Seja bem vindo(a)!

quarta-feira, 22 de abril de 2015

HOMICÍDIO EM JEQUERI

Na noite de 21/04/15, por volta das 23:00 horas,a PM compareceu na Praça Manoel Bento Moreira, S/N, São Vicente do Grama, Jequeri/MG, onde segundo testemunhas, FARLEY GONZAGA LOPES, 24 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo. A vítima estava sentada na praça com dois amigos no momento em que foi atingida. Os amigos da vítima disseram que ouviram o barulho de tiro e então Farley disse “me acertaram”, tendo eles saído correndo e somente dez minutos depois retornaram para socorrer Farley, tendo o levado para atendimento médico no ambulatório na cidade de Jequeri, aonde chegou sem vida.

O autor do tiro estava em uma casa sem morador em frente ao banco onde Farley estava sentado com os amigos, tendo após o crime saído para um pasto que faz divisa com a casa.
Até o momento não há nenhuma suspeita sobre autoria do homicídio.


APREENSÃO DE ARMA DE FOGO JEQUERI
Dia 22/04/15, por volta das 04:00 horas da manhã, a Policia Militar de Jequeri, encontrou compareceu na Rua Santana, São Vicente do Grama, Jequeri/MG e na residência de Eduardo Ferreira, 31 anos, encontrou um revólver cal .32 marca HO, e um coldre de couro, um cano de espingarda.
A PMMG apreendeu a arma e conduziu Eduardo Ferreira para delegacia de Polícia Civil.




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Siga-nos

Previsão do Tempo

Seu Recado

Total de visualizações

NUMA ESCALA DE 05 A 10, QUAL SUA NOTA SOBRE O CARNAVAL DE RIO CASCA

Próximos eventos


Publicidade